Amazonas Energia promove campanha de regularização de débitos com desconto de até 80%

Atendimento Amazonas Energia. Foto: Divulgação

O Feirão de Fim de Ano, promovido pela Amazonas Energia, está oferecendo descontos de até 80%. Ele iniciou segunda-feira (18/12) e prossegue até 31 de dezembro. A meta da concessionária é regularizar a situação de, aproximadamente, 15 mil clientes inadimplentes, buscando facilitar ainda mais as negociações.

Após o sucesso nas negociações durante o Feirão Limpa Nome, realizado em março deste ano, a Amazonas Energia desenhou o Feirão de Fim de Ano, dando descontos tentadores para quitação da dívida, com uma porcentagem que depende do tempo que as faturas em aberto encontram-se pendentes.

Atendimento Amazonas Energia. Foto: Divulgação

Parcelamento

O diferencial para esta campanha está nos descontos concedidos, cujo valor mínimo de entrada já é atrativo: apenas 30%. O pagamento da entrada está facilitado em diversas formas de recebimento, com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Segundo Albhetson Dantas, diretor comercial adjunto da Amazonas Energia, esta é uma grande oportunidade para que as pessoas inadimplentes possam quitar seus débitos junto à concessionária com condições especiais. “Há várias formas de participar do Feirão de Fim de Ano. O cliente pode negociar suas dívidas por meio dos canais digitais, nas lojas da capital e, também, nas agências do interior”, explicou.

Após a liquidação da entrada, se a energia tiver sido cortada em virtude da inadimplência, a concessionária restabelece o serviço no prazo de até 24 horas, de segunda a sexta-feira.

Como fazer

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociar o pagamento de dívidas. Basta dirigir-se a uma das lojas da Amazonas Energia que os atendentes estão preparados para rastrear o valor total da pendência, fornecer o desconto, bem como as guias para pagamento. Quem preferir, pode efetuar o pagamento no próprio guichê de atendimento com cartões de crédito ou débito.

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar uma fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações são feitas pelo titular da conta ou por seu representante legal, munido de uma procuração feita em cartório, com cópias dos seus próprios documentos e, também, do titular da Unidade Consumidora.

Quem optar pela comodidade, poderá fazer o download gratuito do aplicativo da Amazonas Energia disponível para os sistemas Android e iOS. Na ferramenta digital, o cliente consulta e negocia a dívida com a mesma facilidade ofertada no atendimento preferencial.

A concessionária conta com agências de atendimento em Manaus e em todos os 61 municípios do interior do estado. Moradores da capital podem dirigir-se a uma das seguintes lojas:

LOJA FLORES
Av. Djalma Batista, nº 4.400, bairro Flores (após o Carrefour de Flores, ao lado do posto Shell)

LOJA SÃO JOSÉ
Av. Cosme Ferreira, .4605, bairro São José Operário

LOJA TORQUATO TAPAJÓS
Av. Torquato Tapajós, 7.070, bairro Tarumã, no posto Cidade Torquato

LOJA MUTIRÃO
Av. Autaz Mirim, n° 9.475, ao lado da Subestação

LOJA ARENA
Av. Pedro Teixeira, nº 7.560, bairro Dom Pedro, próximo à Arena da Amazônia

LOJA JAPIIM
Av. General Rodrigo Otávio, s/n, bairro Japiim

LOJA CIDADE NOVA
Av. Noel Nutels, nº 5, bairro Cidade Nova

LOJA MAJOR GABRIEL
Rua Major Gabriel, nº 1.870, esquina com avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro

LOJA 10 DE JULHO
Rua 10 de Julho, nº 269, Centro