Amazonas – Começa nesta terça-feira (17) e segue até quinta-feira (20) um dos maiores eventos on-line do Brasil, para empreendedores de Norte a Sul, Leste a Oeste do País, promovido pelo Sebrae.
Trata-se do Empretec Summit Brasil 2020, uma iniciativa que tem por objetivo promover conhecimento, negócios e trocas de experiências entre os que já participaram, ou não, do Seminário Empretec do Sebrae, considerado um MBA de empreendedorismo moderno e inovador.
Para participar, basta acessar www.sebrae.com.br/amazonas e clicar no banner correspondente ao evento, disponível na página principal do endereço.
O custo por participante é de R$ 30,00.
Ao efetuar a inscrição, o participante vai receber um link por e–mail para ter acesso aos eventos, exceto à Rodada de Negócios que é exclusiva e, para fazer parte e fazer negócios com outras empresas, o interessado deve efetuar sua inscrição individual no valor de R$ 60,00.
O evento oferece ambiente gameficado, biblioteca digital, interação e conectividade, palestras e painéis temáticos com renomados especialista do mercado.
Entre os nomes já confirmados, estão:
Cantor e compositor Carlinhos Brown, reconhecido por sua trajetória inovadora e criativa
Economista e cientista social Eduardo Giannetti
Filósofo, escritor e diretor do laboratório de política e comportamento de mídia da PUCSP, Luis Felipe Pondé
Especialista em inovação e transformação digital e palestrante internacional, Walter Longo, também conhecido por ter atuado durante seis anos como conselheiro do empresário Roberto Justus, no reality show de negócios O Aprendiz
Para a diretora superintendente do Sebrae no Amazonas, Lamisse Cavalcanti, o Empretec Summit 2020 é a oportunidade para empresários de Manaus e de todo o Amazonas buscarem conhecimento, ideias e inspiração para inovar em suas empresas e retomar o caminho do crescimento.
“Esse é um tipo de evento para o empreendedor se atualizar e se modernizar, conhecendo novas práticas, novos conceitos e ideias que podem fazer toda a diferença para o futuro da empresa, principalmente agora, após a fase crítica de pandemia, em que o empresário precisa desenvolver soluções que mantenham sua empresa firme e forte nessa retomada econômica”, reforça a diretora.