Rodrigo de Sá, diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), informou na sexta-feira, 1/04, em suas redes sociais, que deixa a função para se dedicar ao pleito eleitoral.
“Exerci a função de maior envergadura estadual, no que tange o sistema nacional de trânsito, atendendo a um chamado do governador Wilson Lima, que muito me honrou com essa oportunidade. Procurei sempre fazer o melhor pela instituição, para seus colaboradores e para que os usuários do serviço pudessem ser atingidos por um Detran mais humano, mais cidadão, menos burocrático e próximo das pessoas que mais precisam, seja no interior ou na capital”, destacou o ex-diretor em seu perfil no Instagram.
Rodrigo já exerceu diferentes cargos públicos, é servidor há 20 anos, sendo deles 11 anos delegado de polícia de carreira do Amazonas, mas Sá garante que foi no Departamento Estadual de Trânsito a sua maior realização profissional. No Detram os trabalhos realizados durante sua gestão à frente do Detran, foram destacados por ele como: O programa ‘Detran Cidadão’, ‘CNH Social’, ‘Motociclista Legal’ e ‘CNH na Escola’.
“Sem dúvida, o programa social e de segurança viária mais abrangente do País, que permite que pessoas de baixa renda tenham acesso a melhores condições de vida e uma existência digna”, afirmou.
Rodrigo de Sá fez agradecimentos, ao governador Wilson Lima.
“Agradeço a Deus, primeiramente, por me conceder a dádiva da vida, agradeço a minha família e agradeço com o coração cheio de gratidão ao governador Wilson Lima pela confiança em mim depositada e, agora, pela nova missão que me foi dada”.