A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que a partir desta terça-feira, 1º de setembro, retomará o atendimento presencial na sede da empresa das 7h30 às 17h30, adotando todas as recomendações do Ministério da Saúde e atendendo ao decreto governamental nº 29.241-E, de 27 de agosto de 2020, que dispõe sobre o Plano de Retorno da Jornada de Trabalho Presencial no âmbito do Poder Executivo do Estado de Roraima e dá outras providências.
E atenção para as medidas que serão adotadas durante o atendimento nas dependências da empresa:
- O acesso de clientes à recepção e permanência no atendimento comercial serão controlados para evitar aglomeração;
- As senhas para atendimento serão disponibilizadas até as 17 horas;
- Será obrigatório o uso de máscara por todos os clientes, que será verificado na entrada;
- A Caer disponibilizará na recepção uma equipe de triagem e orientação para serviços que podem ser acessados via canais digitais;
- Será disponibilizado na recepção álcool em gel para higienização antes e depois do atendimento;
- A entrada principal será destinada exclusivamente aos clientes, sendo que o acesso dos colaboradores ocorrerá pelo portão lateral localizado na Avenida Santos Dumont.
No Posto de Atendimento da Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425-2483, bairro Senador Hélio Campos, o atendimento permanece das 7h30 às 13h30.
Ressaltando que os canais digitais da companhia podem ser acessados para atendimento comercial. No site www.caer.com.br o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via chat, com o atendente virtual “Ed”. Basta clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços.
O e-mail [email protected] também está disponível para solicitação de serviços. Outras solicitações junto ao Cadastro Comercial também podem ser feitas pelo e-mail: [email protected].
O app Caer Mobile é mais uma ferramenta de atendimento disponível para Android na Google Play Store) e IOS na App Store. Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.
Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center 0800.280.9520, que funcionará normalmente, das 8h às 18h. Neste período de pandemia, contamos com a compreensão de todos para continuar trabalhando e garantindo a efetividade do saneamento básico, prezando pela saúde de clientes e colaboradores.