Acidente em disputa de racha deixa Amazonense sem uma perna em Barueri, SP

Foto: Divulgação Internet

Um motorista de carro de luxo atropelou um motociclista em Barueri, Grande São Paulo, e fugiu sem prestar socorro. Maria Graciete Alves de Araujo, de 36 anos, estava na garupa da moto e teve a perna amputada. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Barueri.

O acidente ocorreu na Alameda Rio Negro, em Alphaville Industrial. Testemunhas afirmaram que o motorista participava de um racha com outro carro de luxo. A Guarda Civil Municipal foi acionada após moradores relatarem a disputa. Um dos veículos foi encontrado em um estacionamento de igreja, mas os ocupantes fugiram. A Polícia Civil procura o segundo carro envolvido.

O motociclista de aplicativo, que transportava Maria Graciete, sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados ao pronto-socorro. Maria Graciete passou por cirurgia e permanece internada. O irmão do motociclista, Almir da Silva Correia, expressou choque pelo ocorrido, mas aliviado pelo irmão estar bem.

O caso está sendo investigado como disputa de racha, lesão corporal agravada e omissão de socorro. A identidade dos motoristas ainda não foi confirmada. Maria Graciete recebeu alta do hospital neste sábado (25), segundo a Prefeitura de Barueri.