Amazonas Energia capacita cerca de 265 colaboradores em nova loja da Major Gabriel

Amazonas Energia
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Em continuidade ao programa de capacitação interna dos atendentes da Amazonas Energia, a Diretoria de Clientes realizou nos dias 24 e 31 de agosto, treinamentos voltados para os colaboradores dos postos de atendimento presencial e teleatendimento.

Aspectos jurídicos nos procedimentos comerciais, instruções para registro de reclamação por aumento de consumo e erro de leitura, novas regras de negociação de débitos e interpretação de dados de faturamento foram os temas abordados.

A ação foi possível graças a uma parceria entre o Departamento de Atendimento aos Clientes (DCA), o Departamento de Gestão do Faturamento (DCF) e o Departamento de Gestão de Recebíveis (DCR), os quais disponibilizaram seus colaboradores para realizarem a capacitação. O evento contou com a participação do Diretor de Clientes, Marcelo de Pinho, que falou sobre os desafios, metas e resultados esperados das ações da Diretoria. “O foco no cliente é uma das premissas para a excelência no atendimento, as ações de repasse de conhecimento são contínuas e vem justamente contribuir para a consolidação dos resultados esperados”, enfatizou.

O gerente do DCR, Alfredo Valle, iniciou as palestras falando sobre as ações de cobrança e a importância de tais atividades para o alcance das metas estabelecidas para a arrecadação da empresa. Em seguida, o colaborador Valdemir Albuquerque discorreu sobre a nova política de parcelamento de débitos, respondeu a perguntas e esclareceu dúvidas. O evento finalizou com as colaboradoras Lívia Reis, Maria Aparecida Lavor e Danielle Fonseca, as quais realizaram atividades práticas voltadas às back offices do atendimento presencial.

A Amazonas Energia reitera o compromisso de atender os clientes com mais rapidez e qualidade, gerando confiança em nossos serviços. Juntos avançamos.

Com informações a assessoria Manaus Energia