Início Amazonas Amazonas Energia retorna atendimento presencial por agendamento pela Internet

Amazonas Energia retorna atendimento presencial por agendamento pela Internet

Correios
Contas de energia agora podem ser pagas nas Agências dos Correios | Foto: Internet

Amazonas Energia  – As lojas da Major Gabriel e 10 de Julho receberão os clientes agendados a partir do dia 15 de junho. O atendimento presencial será efetuado por agendamento pelo próprio cliente através da internet no site www.amazonasenergia.com ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Após a confirmação, os clientes deverão se dirigir ao local escolhido, na data e horário agendados e se identificar na porta, munidos do protocolo de agendamento, e neste momento terão sua temperatura medida por termômetro infravermelho.

Seguindo as diretrizes de saúde, caso a temperatura medida esteja acima de 37,5ºC, os clientes serão orientados a procurar um posto de saúde. É importante ressaltar que não será permitida a entrada em nossos estabelecimentos sem o uso de máscara. Todos os postos de atendimento receberão limpeza constante ao longo do dia, garantindo um ambiente seguro para colaboradores e clientes.

Realize seu autoatendimento com maior comodidade na segurança da sua casa acessando nossos canais digitais: Site www.amazonasenergia.com (Chat, Fale Conosco e Agência Virtual) e Apps disponíveis para Android e iOS. Lá você encontrará todos os serviços disponíveis.

A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.

Sair da versão mobile