Anfiteatro na praça de alimentação do bairro Cidade Nova recebe revitalização

Foto: Divulgação / Semulsp

A Prefeitura de Manaus deu continuidade neste sábado, 8/4, ao serviço de limpeza em diversos pontos da cidade, com o objetivo de garantir um ambiente mais limpo e agradável para os moradores e visitantes. Entre as áreas beneficiadas estão a praça de alimentação e o anfiteatro do bairro Cidade Nova, na zona Norte.

Os serviços realizados incluíram capina, poda de árvores, pintura, restauração de calçadas e meios-fios, entre outros. As equipes responsáveis pelo serviço trabalharam para garantir que o espaço ficasse em perfeitas condições para uso.

Para o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, esses locais onde a população costuma frequentar devem estar todos limpos e em condições de uso, por isso a importância de realizar a revitalização.

“Esse espaço aqui é muito bonito e vai ficar melhor depois que realizarmos a revitalização, porque foi para isso que o prefeito David Almeida se elegeu, para cuidar da cidade”, disse.

O espaço muito utilizado pela população local, seja para práticas esportivas, como caminhada e corrida, ou para lazer e entretenimento, como shows e apresentações culturais.

“Por isso, a realização desse serviço é de extrema importância para garantir que o espaço seja seguro e agradável para todos”, ressaltou Sabá.

Os moradores da região agradeceram o trabalho realizado pela prefeitura e destacaram a importância de manter o espaço limpo e bem cuidado.

“É muito bom ver a prefeitura se preocupando com a nossa região. A praça de alimentação e anfiteatro do bairro Cidade Nova é um lugar muito utilizado por todos nós, e ter ele limpo e em boas condições é fundamental para a nossa qualidade de vida”, disse o morador João Paulo.

“A Prefeitura de Manaus segue trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade e a realização desse serviço é um exemplo disso. Com a continuidade dessas ações, a população poderá usufruir de espaços mais limpos, seguros e agradáveis em sua cidade”, concluiu o secretário da Semulsp.