“Brinquedo Assassino” já é o remake de terror mais aguardado de 2019. Veja Porquê !!

“Brinquedo Assassino”, um dos personagens de maior sucesso dos filmes de terror está de volta aos cinemas mês que vem.

Com estréia nacional marcada para agosto nos cinemas, a produção apresenta uma nova versão do brinquedo, mais moderna e tecnológica.

SINOPSE: “Brinquedo Assassino”

Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos.

Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

O filme é estrelado por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”) e teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial.

No longa, o brinquedo faz parte da linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes.

Essa nova versão conta com diversas atualizações, entre elas, o brinquedo agora consegue se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos.

Brinquedo assassino 2

“Ele é capaz de usar qualquer coisa que estiver ao seu alcance para aterrorizar e matar você”, afirma o produtor Seth Grahame-Smith.

No longa, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a sua natureza sombria.

Brinquedo assassino 1

“Brinquedo Assassino” conta com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), roteiro de Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”) e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror “It: A Coisa”.

Mega produção do remake

Além disso, foi anunciado recentemente que o ator Mark Hamill (“Star Wars”) será o responsável por dar voz ao boneco. “Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico”, afirmou o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na saga “Star Wars“, o ator se consagrou também como dublador no ano de 1993, ao emprestar sua voz ao Coringa, na série animada do Batman.

A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do personagem.

Conhecida por seus trabalhos em “O Predador”, “RoboCop” e “A Entidade”, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais, explorando o avanço da tecnologia e trazendo essa questão para dentro da história do personagem.

Os produtores afirmam que “a intenção não era apenas recriar o filme de 1988, que é um verdadeiro clássico do gênero de terror e deu vida a um dos maiores vilões de todos os tempos. Nós queríamos trazer algo novo, algo relevante para a audiência de hoje em dia. Vivemos em um mundo onde câmeras e microfones estão por todas as partes, tudo está conectado. Ficamos animados em imaginar o que aconteceria se ele fosse mais que apenas um brinquedo, fosse um produto de inteligência artificial.”

Com apoio de informações Imagem Filmes

Artigo anteriorSINE: 42 vagas de emprego nesta terça-feira (9)
Próximo artigoSusam inaugura novo Centro de Testagem e Aconselhamento no Caimi Ada Rodrigues Viana