A marca de beleza nacional O Boticário aproveitou a demanda de vendas no Natal para ajudar entidades que cuidam de pessoas que precisam ser transplantadas.
A campanha “Compre e Doe” funciona da seguinte forma: a cada Kit de Natal ou Eau de Parfum vendido, o Boticário doa um valor para essas instituições, como o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas.
E não faltam opções de escolhas, visto que a marca investiu em 80 itens de presentes, entre kits e lançamentos especiais.
“Entendemos que o presentear é um ato de amor, o amor em suas mais variadas formas. Nesse ano ampliamos os nossos kits de Natal para atender essa demanda do consumidor na hora de escolher o presente. Temos kits de R$19,90 a R$289,00 para todas as opções de entrega. Ao entrar em uma das nossas lojas vai ser impossível o consumidor não encontrar uma lembrança que satisfaça quem se ama”, relata Marina Martins, gerente de marketing.
Entre as sugestões de presentear, está o Malbec, conhecido por trazer produtos fabricados em álcool vínico, que conta com um kit de ferramentas, além quatro produtos da linha. O Lily, além dos clássicos da marca, vem com um porta-joias.
Já o Floratta Blue possui um nécessaire. E para os amantes de música, o Egeo Dolce, que traz uma fragrância oriental gourmand combinada com marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha, traz um fone de ouvido exclusivo no kit.
“Estamos muito felizes em realizar uma campanha na qual nossos consumidores poderão ressonar de alguma forma o sentimento de doação. É um momento único em nossa sociedade. Hoje as pessoas se preocupam com o impacto social e ambiental do consumo e não querem mais simplesmente o produto pelo produto” completa Marina Martins.
Os kits especiais já estão disponíveis em todas as lojas pelo Brasil, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).