Feridos no acidente com Flor Matizada em Manacapuru seguem hospitalizados

Acidente com alegoria da Flor Matizada. Imagem: Internet

No total, 11 vítimas foram transferidas para hospitais de Manaus no decorrer da madrugada. Os casos graves são de Bruno Costa 20, Igor Magalhães, 22, Thaís Cascas da Silva, 24, Wesley Correa da Cruz, 19, são as quatro vítimas do desabamento de uma alegoria da Ciranda Flor Matizada que estão internadas em Manaus com ferimentos graves.

Segundo as últimas informações recebidas pelos familiares, Thais e Bruno têm os quadros mais graves até o momento. A jovem apresentou vômitos, teve fraturas pelo corpo, está com a face bastante inchada e o estado dela inspira cuidados.

Bruno também apresentou fraturas, mas apesar da gravidade, o estado de saúde dele e dos demais é estável. Igor fraturou o pé e também o rosto e Wesley apresenta fraturas também.

Todos estão internados no Hospital João Lúcio, na zona Leste, e devem ser submetidos a outros exames. Há ainda uma vítima no Hospital 28 de Agosto que quebrou o tornozelo e machucou um dos rins, mas não corre risco de vida.

Acidente com alegoria da Flor Matizada. Imagem: Internet

Logo após o acidente um representante da Ciranda falou aos presentes na arena sobre as vítimas do acidente.

“Sofreram fraturas nas pernas e nos braços. Vamos orar, vamos torcer para que esses guerreiros queridos, matizados, possam se recuperar brevemente. Aliviem o coração de vocês, orem por todos nós, orem por eles, que vai dá tudo certo”, disse ele.

Informações apuradas são que as vítimas estavam dentro da alegoria, sendo 19 pessoas no total, e suspensa a mais de 12 metros. Elas aguardavam o momento de se apresentar, quando houve o desabamento do módulo.