Após sua grande participação no BBB 21, o economista pernambucano Gilberto vem aproveitando a fama fora da casa. No início da noite desta quinta-feira (13), o pernambucano anunciou que é o novo garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor.
Ao anunciar a parceria nas suas redes sociais, o economista afirmou que agora é ‘Gil da Vigor’.
“Meus vigorosos pediram tanto que fizemos acontecer! #EsseMomentoÉMeu, Brasiiiiiiiiiiil! Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Agora eu sou #GilDaVigor, porque junto à Vigor Brasil vou criar muitos momeeeeeeentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos! #EsseMomentoÉMeu real! Aiiiiii, Brasiiiiiil!”, disse nos posts.
“Já recebi meu kit vigoroso aqui e, por enquanto, esse Grego aqui com o rostinho de #GilDaVigor ainda não tá disponível pra todo mundo. BORA VIGORAR, BRASIIIIIL!!! #publi pq esse momento é meu meeeeeesmo”, complementou.
Em entrevista ao blog Inteligência Mercado, da Folha de S.Paulo, o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus, afirmou que a trajetório de Gil foi acompanhado de perto.
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, disse.