O Rock in Rio é um evento de música, principalmente, e de entretenimento. Mas quem disse que também não há espaço para o futebol?!
Neste domingo (06/10), quem passava pela cidade do rock, presenciou o encontro do gremista Marcelo Portela e do rubro-negro Bianco Jansen durante a apresentação do Imagine Dragons na Cidade do Rock.
Marcelo, que disse ser fã da banda estadunidense e também de Nickelback, projetou classificação do Grêmio no Maracanã, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, no próximo dia 23/10.
”Acho que o Flamengo perdeu a chance de garantir a classificação no 1º jogo. É claro que o time deles é melhor, mas acredito em 2 a 1 para o Grêmio no Maracanã”, comentou, com empolgação.
Já Bianco, que está a trabalho no festival, com muito bom humor sorriu da afirmação de Portela e contra-argumentou: ”Acho que o Flamengo vai atropelar. Acredito em 3 a 0”.
O assunto, porém, não foi só futebol.
Questionado a respeito do que está achando do Rock in Rio, Marcelo elogiou o acolhimento do povo carioca e disse estar, de maneira geral, feliz com o festival. Mas fez uma ressalva.
”Acho que há um pouco de desorganização, filas demais. Acredito que poderia ser utilizado um QR Code, como o que vem na pulseira, para as pessoas comprarem e retirarem comida e bebida em qualquer lugar, sem precisar necessariamente pegar apenas no local de compra. O Lollapalooza e a Oktoberfest de Blumenau são mais organizados nesse sentido”, opinou.