O Boticário – Além do benefício na beleza, os consumidores estão em busca de benefícios que os produtos podem levar a longo prazo, optando por itens com mais tecnologia e durabilidade.
Para atender esse público, a marca nacional de beleza O Boticário acaba de lançar um novo portfólio de batons com o uso do ácido hialurônico, que atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios, promovendo hidratação profunda e ajudando a manter os lábios macios por mais tempo.
Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons com ácido hialurônico, garantem uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo.
O novo portfólio de Make B. chega ao mercado no dia 9 de março e traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Os segredinhos por trás desses lançamentos? Uma potente carga de pigmentos proporciona altíssima cobertura já na primeira aplicação, além de maior duração e fidelidade da cor em diferentes tons de pele. Todos com fórmula 100% vegana.
“A duração do batom, o conforto na aplicação e a alta cobertura são algumas das principais exigências das consumidoras em termos de batom. As novas fórmulas de Make B. atendem a esse desejo, entregando alta performance em cores e acabamentos para todos os gostos”, explica o Gerente de Maquiagem do Boticário, Gustavo Dieamant.
Os batons continuam na mesma embalagem. Mas no caso das versões em bala, um novo formato, com extremidades mais retas, ajuda a delimitar o contorno e proporcionam maior controle durante a aplicação.