Com o slogan “Sinal Verde Para as Suas Compras”, o Shopping Ponta Negra realiza, entre os dias 21 e 25 de novembro, a liquidação “Green Friday”. Além de produtos e serviços com até 70% de descontos, os clientes do centro de compras poderão aproveitar estacionamento com a tarifa única, sem limite de horário, tanto no convencional (R$ 5) quanto no VIP (R$ 10).
Ações de consultoria de moda também fazem parte da promoção, que promete proporcionar uma experiência diferenciada de consumo aos amazonenses.
“Nossa ideia é inovar com ações diferenciadas e promover experiência aos clientes e fugir do tradicional “Black Friday”, estendendo a liquidação por cinco dias e ainda interagindo com os nossos clientes através com ações de relacionamento”, afirma a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson.
Vestuário, perfumaria, acessórios, calçados, eletroeletrônicos e cosméticos estão entre os segmentos com descontos. Os clientes poderão identificar as lojas participantes da promoção através do adesivo nas vitrines.
Ações de Relacionamento
O Shopping Ponta Negra também estará realizando ações de relacionamento junto ao seu público. Durante a “Green Friday”, haverá uma programação fashionista e gratuita, que vai acontecer às 19h, no segundo piso (L2), próximo da Zara.
Nesta quinta-feira (22), a stylist e produtora de moda Thalita Siqueira estará oferecendo consultoria personalizada para os clientes do shopping. O objetivo será ajudar quem deseja descobrir seu estilo ou até mesmo tirar dúvidas de dress code de eventos. Na sexta-feira (23), além da consultoria, a Thalita também estará dando dicas de customização de peças compras na promoção.
No sábado (24), acontecerá a batalha de looks com as instabloggers Raphaella Moura e Thayana Fernandes, que estarão utilizando peças das lojas participantes da “Green Friday” para montar looks. Haverá desafio de combinações de roupa para trabalho, happy hour, balada, pool party, até R$ 350, esportivo e final de ano.