Início Roraima Oportunidades | RR Prefeitura convoca mais 311 candidatos aprovados em seletivo para atuarem no Hospital...

Prefeitura convoca mais 311 candidatos aprovados em seletivo para atuarem no Hospital de Campanha

Prefeitura de Boa Vista
Os profissionais de saúde deverão se apresentar nos dias 6 e 7 de julho em horário comercial na sede da prefeitura | Foto: SEMUC

Oportunidades/RR –  A Prefeitura de Boa Vista convocou nesta sexta-feira, 3, mais 311 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado que ofereceu 1.013 vagas para a seleção de profissionais de saúde com a finalidade de atender a necessidade temporária do Hospital de Campanha do Exército (HCAMP – APC).

A contratação será em caráter temporário por 90 dias, prorrogáveis por mais 90. Do total do número de vagas, 300 são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os candidatos convocados foram:

u Maqueiro hospitalar: 35 sendo 1 PCD,
u Auxiliar de farmácia: 15 convocados sendo 1 PCD
u Técnico em enfermagem: 170
u Enfermeiro: 50, sendo 1 vaga para PCD
u Nutricionista: 25 sendo 1 PCD
u fisioterapeuta: 9
u Assistente social: 11 sendo um PCD
u Psicólogo: 11

Os candidatos convocados deverão se apresentar na próxima segunda e terça-feira, 6 e 7, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de julho, na rua General Penha Brasil, 1011 – São Francisco.

Após a assinatura do contrato de trabalho e recebimento do documento de lotação (memorando/ofício), os candidatos iniciarão o trambalho imediatamente. Lembrando que o não comparecimento nos dias e horários estipulados implicará na desistência do candidato.

As convocações de profissionais serão feitas gradativamente conforme a necessidade do Hospital de Campanha, além da demanda de ampliação de leitos da unidade.

Parceria – A Prefeitura de Boa Vista tem reforçado o compromisso com o Exército Brasileiro no funcionamento do Hospital de Campanha. Repassou materiais e equipamentos hospitalares e vem contratando profissionais de saúde. Além disso, uma unidade básica de saúde foi instalada na Área de Proteção de Cuidados (APC) e já está funcionando.

Sair da versão mobile