QG de Roberto Cidade teve 600 carros adesivados na inauguração

Eleitores e apoiadores da campanha de Roberto Cidade (União Brasil) à Prefeitura de Manaus ganharam um novo espaço para a adesivagem de veículos. Batizado de “Cidade 44”, o QG fica no bairro Flores, na zona centro-sul, na rua Visconde de Porto Seguro, 1.849, esquina com Avenida das Torres.

O espaço foi inaugurado por Roberto Cidade, na manhã deste domingo (01/09), com a presença do presidente do União Brasil no Amazonas, o governador Wilson Lima, e do candidato a vice, Coronel Menezes (PP). Em quatro horas, mais de 600 veículos foram adesivados em apoio ao candidato da coligação “Manaus Merece Mais”.

“Essa alegria que nos sintoniza é a energia da mudança que Manaus vai escolher em outubro. Estamos todos os dias nas ruas, conversando com a população, levando nossas propostas, mas principalmente ouvindo aquilo que o povo quer que seja feito. O povo está esquecido pela prefeitura, pintura não enche a barriga de ninguém, nem ajuda nossa cidade a desenvolver sua economia. Teremos uma gestão que vai colocar os interesses da população de volta ao centro das prioridades”, afirmou Roberto Cidade.

O governador Wilson Lima agradeceu o empenho dos apoiadores e afirmou que a gestão de Roberto Cidade voltará a investir em Manaus, pensando em uma cidade melhor para as futuras gerações.

“Aqui nascerão os nossos filhos e nascerão nossos netos. Estamos preparando um futuro melhor para as próximas gerações, e o futuro só será melhor se a gente começar a mudar agora com o Roberto Cidade”, enfatizou.

O espaço “Cidade 44” vai funcionar de segunda à sábado. Durante a semana, as adesivagens estarão disponíveis de 8h às 17h. Já aos sábados, de 8h às 14h.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil, fazem parte o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).