“Quero voltar ao governo para combater o inimigo do Amazonas: A fome” disse Eduardo Braga em votação pela manhã

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida”, senador Eduardo Braga (MDB) votou, neste domingo (02/09), na Escola Municipal Prof. Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no bairro Santo Agostinho, zona Centro-Oeste de Manaus, acompanhado da esposa, Sandra Braga e de suas filhas.

Braga chegou no local de votação por volta das 8h15, e na entrada, cumprimentou eleitores que aguardavam nas imediações e atendeu à imprensa, explicando sua motivação para voltar ao Governo do Amazonas.

“Sem nenhuma dúvida, quero voltar ao governo para enfrentar a fome. Este inimigo invisível está presente, lamentavelmente, em milhares de lares amazonenses. Eu caminhei muito nessa eleição, eu visitei muitas casas na capital, no interior, na zona rural, sem nenhuma dúvida a fome é o nosso maior adversário e o nosso maior inimigo hoje”, declarou com convicção.

VOTO

Eduardo Braga cumprimentou mesários e fiscais que trabalhavam na sessão de votação. O candidato cumpriu todo o rito de votação. Entregou o título ao mesário e se dirigiu até a cabine de votação. Em menos de um minuto, o candidato do MDB saiu sorridente e com as duas mãos, fez o gesto do 15 com os dedos posando para a imprensa que o acompanhou durante o ato de cidadania.

“Nós começamos por último porque tínhamos toda uma articulação pra construir. Construímos essa articulação e fizemos uma campanha abençoada. Eu quero aqui agradecer a milhares e milhares de amazonenses que nos receberam tanto na capital quanto no interior com respeito, com carinho, ouvindo nossas propostas e entendendo que o Amazonas precisa mudar, por isso eu peço voto no quinze no dia de hoje”.

Eduardo vai aguardar o resultado do pleito em casa ao lado da esposa, das filhas e dos netos.