‘Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise’ – 100 vagas gratuitas para Segunda-feira 20/06

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), 100 vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise” será ministrada pela psicóloga Tania Longhi, na próxima segunda-feira, 20/6, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição imediatas.

“A nossa parceira, a psicóloga Tania Longhi, ministrará mais uma palestra do ‘Conexão de Aprendizagem’, dessa vez abordando o tema ‘Resiliência em meio à crise’, algo que tivemos que aprender a trabalhar para driblar os desafios e dificuldades na vida pessoal e profissional, após a pandemia da Covid-19. Essa é mais uma atividade gratuita ofertada pela Prefeitura de Manaus, para levar conhecimento e informação à população”, ressaltou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrante

Tânia Longhi é formada em Psicologia, Administração e Terapia em Saúde Mental, e especialista em Análise Comportamental e Dinâmica de Grupos. Trabalhou em instituições financeiras de 2000 a 2018, com foco em atendimento ao cliente/público e atualmente presta serviços de consultorias e gestão em Recursos Humanos, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, atendendo empresas e instituições.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.