Faltando 15 dias para o primeiro turno das eleições, o candidato à prefeitura de Manaus Roberto Cidade (União Brasil) intensifica a campanha nas ruas da capital amazonense. Neste sábado (21/09), ele esteve na zona Norte para falar de suas propostas, durante reunião com moradores do bairro Cidade Nova.
Roberto Cidade esteve no evento acompanhado do candidato a vice, Coronel Menezes (PP), do deputado estadual João Luiz e do vereador e candidato à reeleição João Carlos, ambos do Republicanos. Segundo lugar isolado nas pesquisas de intenções de voto, Roberto Cidade foi o candidato que mais cresceu na preferência do eleitorado manauara.
“Vamos trabalhar como se fosse o primeiro dia de eleição. Sair daqui levando o nome da mudança e da esperança. Eu sempre fiz a política da construção e tomei minhas decisões pensando no que era melhor para o povo e, quando for prefeito, se for da vontade de Deus e de vocês, vamos estar juntos para trabalhar por Manaus, para a nossa cidade avançar”, discursou.
“Se vocês me derem a honra de ser prefeito, vou construir as 12 UPAS, vou contribuir para melhorar a segurança com a Guarda Municipal e vou criar o Auxílio Municipal Permanente para 50 mil famílias. Não vou conseguir dormir tranquilo se não der minha contribuição para minimizar a fome das famílias da nossa cidade”, disse.
Ao falar sobre Roberto Cidade, o deputado João Luiz disse que uma das principais qualidades dele é a disposição para o diálogo e a humildade.
“O Roberto nunca bateu a porta na cara de qualquer deputado, ele respeita todos! Isso é a qualidade de um homem público, não é de ficar de gracinha. O chefe do Executivo tem de governar para todos.”, disse.
Coligação “Manaus Merece Mais”
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus.
Além do União Brasil e do Progressistas, fazem parte da coligação o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).