Sorteio da campanha “Dia dos Pais” dos centros de compras populares foi adiado

Foto– Divulgação / Arquivo Semacc

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), prorroga a campanha do “Dia dos Pais” das galerias populares Espírito Santo e dos Remédios, ambas no Centro, zona Sul, e do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, até a próxima semana, adiando a data do sorteio para o dia 26 de agosto.

O diretor do Departamento de Comércio Informal (Decin) da Semacc, Roberto Lima, destacou que a mudança da data do sorteio atende a uma solicitação dos próprios permissionários.

“Por conta do sucesso nas vendas, decorrente da campanha, o secretário da Semacc, Wanderson Costa, resolveu atender ao pedido dos permissionários das galerias populares e do shopping Phelippe Daou. A Semacc tem se empenhado muito, buscando atender às demandas dos trabalhadores, a fim de divulgar da melhor forma possível os espaços. É determinação do prefeito David Almeida, ajudar a impulsionar as vendas e gerar renda para os permissionários”, enfatizou o diretor.

Para os lojistas dos centros de compras, vale a pena estender o prazo em uma semana, para a realização dos sorteios. Segundo a permissionária da galeria Espírito Santo, Izabel Martins, isso garante mais público comprando e mais renda no bolso.

“Eu sou a favor, sim, que estenda o prazo. Os prêmios são bons e a gente tem mais uma semana para explorar a promoção, mais uma semana para atrair os clientes e fechar vendas. Ou seja, é bom para o cliente, que tem mais tempo para comprar e concorrer aos prêmios, e é bom para nós, que vamos poder vender mais”, frisou a permissionária.

Promoção

A cada R$ 25 em compras, o cliente recebe um cupom, preenche e concorre a prêmios especiais, entre eles, Smart Tvs, Smartphones, Bicicletas, Cestas Básicas e Passeios Turísticos. Os sorteios acontecem no dia 26/8, às 9h30, na galeria Espírito Santo, localizada na rua Joaquim Sarmento, no Centro; às 11h, na galeria dos Remédios, que fica na rua Miranda Leão, também no Centro da cidade; e às 14h, no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona Norte.