TCE-AM revoga edital de concurso público

    TCE-AM | Foto: DECOM
    TCE-AM | Foto: DECOM

    O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) revogou o Edital 01/2021, divulgado na última segunda-feira (10), que trata do concurso público para provimento imediato de 40 vagas, para análise e adequações à legislação vigente.

    Um novo edital retificado deve ser lançado na próxima semana, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Tribunal.

    “Em respeito a legislação, determinei que o edital fosse revogado e que a Fundação Getúlio Vargas, junto com a Comissão do Concurso Público, verificassem o edital em cumprimento às leis federais e estaduais. Isso em nada prejudica o andamento do concurso que será realizado este ano com nomeação dos aprovados ainda em 2021”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mário de Mello.

    O concurso público é para provimento imediato de 40 vagas para as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, e vagas no Ministério Público de Contas, com vencimento de R$ 8.328,77 mais benefícios.

    Artigo anteriorDavid Almeida comemora acato da Justiça Federal para vacinação contra Covid-19 de trabalhadores da Educação
    Próximo artigoBrasil teria 18,5 milhões de doses da Pfizer se Governo Bolsonaro tivesse assinado contrato em Agosto