Wilson Lima é ovacionado em grande evento com lideranças religiosas em Manaus

Wilson Lima Governo do Amazonas Pastora Raimunda Valdiberto Rocha Partido Republicano
Foto: Divulgação

O governador do Amazonas, Wilson Lima, participou, na noite desta quinta-feira (23/06), do lançamento das pré-candidaturas da pastora Raimunda e Valdiberto Rocha aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente. Os pré-candidatos são do Partido Republicanos. A cerimônia ocorreu no Da Vinci Hotel e reuniu diversas lideranças religiosas.

Pré-candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson destacou que a igreja tem um importante papel social na vida da população, e que está presente na evangelização, no conforto às pessoas em situação de dificuldade e resgatando pessoas nos presídios.

“Ninguém faz um trabalho tão importante no social como as igrejas, principalmente na restauração de casamentos e na recuperação de drogados. O cara, por exemplo, que procura a igreja, ele já tomou a decisão, Deus já tocou o coração dele. Quando ele vem para igreja, ele já vem decidido. Esse é o passo mais importante que se toma nesse processo de recuperação”.

Wilson enalteceu o papel das igrejas no apoio às familias e citou os períodos mais criticos da pandemia, quando os templos religiosos de diversos segmentos foram cruciais para confortar espiritualmente os aflitos.

“Sancionei uma lei que tornou os templos religiosos essenciais e, com isso, eles puderam ficar abertos para cumprirem sua missão. Muita gente me criticou sem considerar o quão importante e essencial foram as igrejas nessa fase tão difícil de nossas vidas”, disse, sob aplausos.

Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular no Amazonas, Valdiberto Rocha disse que as mudanças buscadas pelo povo só começaram, com a eleição passada, e agora o momento é de escolher aqueles que pode fortalecer e trabalhar em parceria em prol da sociedade amazonense.

“Se juntos nós começarmos a olhar para frente, nós vamos conseguir fazer muitas coisas boas para essa nação e para esse estado do Amazonas. Sozinho, ninguém vai para lugar nenhum, é preciso parcerias. Nós precisamos de muito mais pessoas engajadas e que queiram, de verdade, uma mudança na cidade e no estado do Amazonas, uma mudança que faça a diferença para que a gente possa ter mais geração de emprego e renda”, disse o pré-candidato a deputado estadual.