A onda da Ordem e Progresso chegou à zona Oeste e tomou conta da Compensa na tarde desta segunda-feira, 30/9, com a caminhada e motociata do 22 e a presença dos candidatos Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo.
Cercada pelo carinho da população a vice Maria do Carmo, afirmou que a Compensa, bairro que abriga a sede da Prefeitura, não tem recebido a atenção do atual prefeito, assim como a maioria dos bairros de Manaus.
“Esses dias de abandono estão acabando, porque comigo e o Capitão Alberto Neto nossa cidade voltará a prosperar em todos os sentidos. Nosso objetivo é um só: melhorar a vida dos manauaras”, afirmou a vice.
O arrastão do 22 foi passando e deixando a mensagem do choque de ordem e gestão que a população vem esperando da gestão municipal.
“Os poderosos precisam entender que quem manda é o povo. Não adianta derramar dinheiro, usar a briosa força da Polícia Militar, chega de opressão. Vamos dar uma resposta para essa classe politica que está aí, que ajuda a família e esquece o povo”, disse o candidato a prefeito.
Alberto Neto enfatizou que essa fase de esquecimento, com o povo em segundo plano, vai acabar, e a cidade vai oferecer para as famílias manauaras, escola cívico-militar, hospital dos olhos e creche, entre outros serviços essenciais que têm sido negligenciados por sucessivos prefeitos.
“Para que esse sonho se realize, precisamos sonhar juntos. Deus tem um plano para Manaus e vamos mudar a história da nossa cidade. Próximo domingo vocês vão votar 22, cada um aqui conquista mais 22 votos e a nossa onda 22 está virando tsunami em toda Manaus”, conclui o Capitão.