Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, ao atendimento via WhatsApp agora é pelo número do call center 0800 701 3001, ou seja, o mesmo número que o cliente sempre utilizou para solicitar qualquer categoria de serviço por ligação.
Com esta facilidade, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor reforçando os canais digitais e assim, adaptando novas formas de agilizar o atendimento.
Para ter acesso a diversos serviços o cliente precisa enviar uma mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp para o número: 0800 701 3001, e ter acesso a serviços como pagamento de faturas, parcelamento de débito, 2.ª via de fatura e via para pagamento, histórico de medição, falta de energia, religação, entre outros.
A ferramenta digital de atendimento via WhatsApp é uma das inovações que a Amazonas Energia está adaptativo para facilitar e aproximar ainda mais o atendimento aos seus clientes.
Com o atendimento via WhatsApp, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora, escolhe a melhor forma de atendimento, nas regras disponíveis, e resolve a sua pendência tudo rápido e fácil com o celular na palma da mão, sem sair de casa.
As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando. Mais um passo importante foi dado, com esta nova adaptação do serviço via aplicativo WhatsApp com o número do call center, a Amazonas Energia ficará ainda mais próxima dos clientes, dando a possibilidade de negociação de forma rápido e fácil.
Enviou mensagem para o WhatsApp: 0800 701 3001, clicou na tela do celular e resolveu. É importante ressaltar que o antigo número de atendimento via WhatsApp (92) 99464-6820, não está mais em vigor.